segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Biografia
    Eu me chamo Letícia Lima, tenho 13 anos, sou geminiana, mineira e completamente doida hahah'...
Amo musica, teatro e dormir... claro neeh rsrs'... Sou legal com quem é comigo, sou chata e irritante hahaha' e falo muito. Meu estilo musical é meio "louco", gosto de sertanejo, funk , alguns tipos de rock, amoo RAP *-* e sou completamente apaixonada pelo o Justin Bieber, e óbvio adoro as musicas dele .. *__*
    Gosto de ler.. mais depende muito do livro, gosto de ler livros com figuras, e principalmente história em quadrinhos.
     Adoro desenhar, mexer no PC e atuar ( apesar de ter muita vergonha ) mais sei que com o tempo isso vai passar!!! :) Tenho vários sonhos, eles são um pouco difíceis de se realizar, mais não impossíveis, um deles é fazer uma novela ou coisa do tipo :D !
     Sou louca por fotografias, acho book's super lindo, sempre tiro fotos onde vou rsrs' !!!
                     Intãoo é isso amorees <3 bjookas'


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário